Boa tarde! Hoje é quinta, 28 de março de 2024

(11) 3104-4441

BB e Secretaria de Desenvolvimento Social de Altinho firmam parceria de crédito

Publicado em: 13/12/2018

Na última quinta-feira dia, 06 de dezembro de 2018, a Secretaria de Desenvolvimento Social firmou parceria com a empresa Movera, vinculada ao Banco do Brasil. Durante a visita, o Coordenador da Movera, Ítalo Santos e o Secretário Elenildo Arraes, juntamente com do Diretor de Empreendedorismo e Qualificação, Eliel Sobral, discorreram sobre projetos e políticas de empreendedorismo que podem ser implantados no município de Altinho.

O Microcrédito Produtivo Orientado visa atender à população de baixa renda e pequenos empreendedores com o objetivo de incentivar o crescimento e o fortalecimento dos negócios, gerando emprego e renda.

WhatsApp-Image-2018-12-10-at-12.36.02-768x576

O valor do empréstimo vai de R$ 500,00 até R$ 15 mil, com taxas de abertura de crédito e de juros anuais mais baixas que as praticadas no mercado atual, oferecendo orientações prévias e acompanhamento adequado aos tomadores. O Empréstimo pode ser em grupo solidário, composto por até 7 pessoas, onde as mesmas firmam união voluntária e espontânea para obtenção de crédito, assumindo a responsabilidade conjunta no pagamento das prestações, ou pode ser individual. São até 12 meses para quitação do empréstimo.

A Movera é uma empresa inovadora na oferta de Microcrédito Produtivo Orientado. O objetivo é ouvir o desejo do cliente, entender o negócio, seu potencial de crescimento, oferecer o microcrédito e a orientação financeira. É destinado a Empreendedores Informais, Microempreendedores Individuais e Pequenas Empresas.

Fonte: Prefeitura de Altinho

Fale Conosco
Precisa de Assessoria Jurídica?
Olá, tudo bem? Como a Assessoria Jurídica pode ajudar você? Mande sua dúvida ou informação que necessita.