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BB atende pleito da OAB-CE e reestabelece atendimento presencial

Publicado em: 22/10/2020

A Comissão de Direito Previdenciário e Assistência Social da OAB-CE, representada pelo presidente João Ítalo Pompeu, esteve reunida virtualmente com a Superintendência do Banco do Brasil, na última sexta-feira (16/10), para tratar sobre atendimento à advocacia para recebimento de RPV, Alvarás judiciais e Precatórios nas agências do Banco.

O Banco do Brasil pediu desculpas à advocacia cearense pela letargia apresentada nos atendimentos nos últimos dias, sem haver uma comunicação à Ordem dos Advogados, e apresentou como justificativa o aumento da demanda e uma necessidade de evitar riscos de contágio da Covid-19.

Após pleito da OAB-CE, o atendimento presencial nas agências do Banco do Brasil foi reestabelecido nos mesmos moldes a todos os demais consumidores.

Acrescenta-se, portanto, que a ferramenta Central de Alvarás Digital continuará sendo o canal principal para pagamento de RPVs, Alvarás e Precatórios, e em casos excepcionais, o atendimento poderá ser feito de forma presencial. O acesso a Central de Alvarás é através do site oficial www.oabce.org.br.

Fonte: Portal OAB/CE

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