Boa tarde! Hoje é segunda, 27 de maio de 2024

(11) 3104-4441

Executivos eleitos da AGEBB tomam posse para a gestão 2019-2021

Publicado em: 23/01/2019

Os 22 membros da Diretoria Executiva e Conselhos Deliberativo e Fiscal da AGEBB, eleitos para a gestão 2019 a 2021, tomaram posse no dia 19 de janeiro, em evento realizado no Rio Claro Plaza Hotel, na cidade de Rio Claro, no interior paulista (clique aqui e veja a lista completa dos eleitos). Por serem os candidatos mais votados, Denison Jordão Lima e Alcides Carlos Alves, assumiram as presidências dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, respectivamente. Três dos eleitos para o Conselho Deliberativo, assumem pela primeira vez uma cadeira no Conselho Deliberativo: Alex Simioni (São Paulo/SP), Élcio Luis de Oliveira (Araraquara/SP) e Luciano Stangherlin (Bauru).

DSC03497

O presidente, Francisco Vianna de Oliveira Junior, que assume seu segundo mandato, inicia sua gestão no ano em que a AGEBB completa 34 anos de fundação tendo como principal bandeira a vigilância contra os descomissionamentos injustos e arbitrários que têm ocorrido recentemente no banco. “Não somos contra os descomissionamentos e, sim, contra as punições imotivadas. Consideramos isso uma total falta de respeito da empresa, principalmente, para gerentes que, às vezes, estão há 30 anos na instituição”, diz o presidente da AGEBB.

Na primeira gestão, encerrada no final de dezembro, Vianna Junior considerou bastante positivo o balanço de seu trabalho. “Fortalecemos a classe gerencial, propósito maior que fez surgir a entidade há mais três décadas, e aumentamos a nossa base de associados. Começamos 2016 presentes em 21 Estados e no Distrito Federal. O maior desafio era conhecer as necessidades e anseios dos gerentes de todo o país. Hoje, posso dizer com orgulho que estamos em todo o Brasil, o que refletiu em um crescimento de 30% em nosso quadro associativo”, explicou.

De acordo com o executivo, a ampliação do Clube de Benefícios, a campanha do Seguros AGEBB e, principalmente, a luta contra os descomissionamentos injustos e arbitrários, que culminou com quatro ações coletivas desde 2017, geraram uma maior visibilidade para a associação e, consequentemente, aumentou a nossa credibilidade junto à classe gerencial.

Fonte: AGEBB

Fale Conosco
Precisa de Assessoria Jurídica?
Olá, tudo bem? Como a Assessoria Jurídica pode ajudar você? Mande sua dúvida ou informação que necessita.