Boa tarde! Hoje é quarta, 06 de julho de 2022

(11) 3104-4441

AGEBB apoia Olívia Freitas e Edson Canata ao Conselho Deliberativo da Afaceesp

Publicado em: 23/11/2017

Entre os dias 27 de novembro e 7 de dezembro, os associados da Associação dos Funcionários Aposentados e Pensionistas do Banco Nossa Caixa de São Paulo (Afaceesp) poderão participar, por meio de voto eletrônico, das eleições que definirão a nova diretoria executiva e os conselheiros da entidade para o triênio 2018/2021. A AGEBB apoia as candidaturas da ex-gerente de unidade Olívia Souza Januário de Freitas (foto) e o ex-gerente regional Edson Canata Devèze, que concorrem às vagas no Conselho Deliberativo da Afaceesp. “São duas pessoas que conhecemos há muito tempo e que têm demonstrado seus valores ao longo de suas trajetórias pessoais e profissionais, inclusive em benefício à classe bancária”, defende o presidente da AGEBB, Francisco Vianna Oliveira Júnior.

Olivia

O Conselho Deliberativo já tem definidos 22 nomes e outros 39, entre eles Olívia Freitas e Edson Canata, concorrem às 11 vagas ainda disponíveis para compor o grupo de 50 conselheiros. Ambos já fazem parte do Conselho Deliberativo da Afaceesp na atual gestão, que encerra-se em fevereiro do ano que vem, mas buscam a reeleição. “Vamos juntos buscar defender os interesses dos associados com muita disposição e comprometimento”, justifica a ex-gerente, hoje residente em Marília. O segundo é de Jundiaí.

Pela primeira vez na história, o sistema de votação será totalmente eletrônico, assim definido, principalmente, em razão das dificuldades verificadas nos atrasos de entrega de correspondências pelos Correios nas eleições anteriores. Para votar, o associado deverá acessar o site da Afaceesp (www.afaceesp.org.br) e clicar no campo Eleições Afaceesp 2017. Em seguida, deverá inserir o seu código de usuário (número do CPF), seguido da senha pessoal utilizada para acessar a área restrita do site.

A votação inicia-se às 10 horas do dia 27 de novembro e encerra-se às 18 horas do dia 7 de dezembro. Mais informações pelos telefones 0800.175.007 ou (11) 3521-0500.

Fonte: AGEBB

Fale Conosco
Precisa de Assessoria Jurídica?
Olá, tudo bem? Como a Assessoria Jurídica pode ajudar você? Mande sua dúvida ou informação que necessita.