Boa tarde! Hoje é domingo, 07 de agosto de 2022

(11) 3104-4441

AGEBB convoca associados a votarem na eleição da Previ. Associação apoia a Chapa 3

Publicado em: 27/04/2022

A eleição da Previ termina às 18h desta sexta-feira dia 29 e ainda faltam mais de 20 mil votos para atingir o quórum de 50% mais um votante e assim validar o resultado, sem necessidade de nova votação.

Pedimos aos nossos associados que ainda não votaram que o façam o quanto antes. Garantir o quórum e validar a eleição é importante para fortalecer a Previ e valorizar a governança que os funcionários do Banco do Brasil conseguiram assegurar na entidade, garantindo poder de decisão e de fiscalização na gestão.

É essa governança que permitiu à Previ ser o maior e mais sólido fundo de pensão do país, trazendo equilíbrio aos planos e nos dando segurança quanto à nossa aposentadoria no futuro.

A participação direta dos associados na administração, por exemplo, garantiu rentabilidade de 173% do Previ Futuro nos últimos dez anos, contra uma média de 107% da previdência privada. Os perfis de investimentos seguem acima da média de seus pares de mercado, de acordo com última apresentação de resultados da Previ. E o Plano 1 segue com equilíbrio, com um superávit estimado de R$ 10 bilhões em março deste ano.

Para que a Previ continue nesse rumo certo, se você ainda não escolheu quem apoiar pedimos também o voto na Chapa 3 – Previ para os Associados, porque ela é a mais representativa e que terá mais força para defender nossos interesses. Ela combina candidatos com experiência na gestão, que são responsáveis pelos bons resultados da Previ, com novos candidatos, todos com histórico de diálogo com os associados.

A Chapa 3, portanto, reúne experiência, renovação e equilíbrio entre os planos e é composta de 7 associados do Previ Futuro e 7 do Plano 1. Ativos e aposentados e representantes de todo o país.

Além disso, ela tem entre seus integrantes Paula Goto, atual diretora de Planejamento, que foi gestora em várias agências do Banco do Brasil, ASSOCIADA DA AGEBB, mentora do Programa Liderança Feminina do BB/Líderes do Banco do Futuro, membro da WCD – Women Corporate Directors, com mestrado e especializações em instituições como PUC, INEPAD, UEM, UEL, AIEC e várias certificações em investimentos e previdência complementar. É do Previ Futuro.

Também compõe a Chapa 3 Sérgio Riede, atual conselheiro deliberativo da Previ, foi Diretor de Gestão de Pessoas do BB,  ex-presidente da Fenabb, da Anabb e da Cassi e instrutor do DESED. Mestre em Gestão Empresarial pela FGV, tem certificação pelo ICSS e é aposentado pelo Plano 1.

A Chapa 3 é formada ainda por José Carlos Vasconcelos (Vasco), também gestor de agências e Super Regional, formado em Direto e pós-graduado em Finanças, Gestão e Marketing, com especialização pela Universidade do Tennessee. Foi educador no Banco do Brasil, conselheiro do Sebrae e também é aposentado pelo Plano 1.

Achamos que em time que está ganhando não se mexe. É preciso continuar garantindo segurança, solidez e equilíbrio para os planos de benefícios. Por isso nossa escolha pela Chapa 3 – Previ para os Associados.

Fale Conosco
Precisa de Assessoria Jurídica?
Olá, tudo bem? Como a Assessoria Jurídica pode ajudar você? Mande sua dúvida ou informação que necessita.