Boa tarde! Hoje é tera, 05 de julho de 2022

(11) 3104-4441

Agência do BB em Taperoá vira posto de atendimento e autoridades se mobilizam para evitar fechamento

Publicado em: 02/03/2018

A agência do Banco do Brasil em Taperoá, no Cariri paraibano, passou a ser apenas posto de atendimento após a última explosão aos caixas eletrônicos em 6 de setembro de 2017.

Com isso, somente serão realizados os serviços de atendimento simples como abertura de contas, renovação de senha, pagamentos de conta e extratos. As atividades com movimentação financeira como saques e depósitos estão suspensas desde a explosão.

A população conta apenas com os correspondentes bancários que ainda conseguem operar com movimentação financeira mesmo que com valor restrito. Mas para muitos, a solução está em se deslocar para outras cidades para poder ter acesso as dependências bancárias.

O isolamento da população aos serviços bancários, e a consequente não circulação do dinheiro na própria cidade está enfraquecendo também o comércio e gerando um impacto negativo na economia de Taperoá.

Autoridades do município pretendem realizar mobilizações para evitar o fechamento da agência do Banco do Brasil na cidade. Uma audiência está marcada para o dia 07 de março com a Superintendência do BB, a fim de solicitar que a agência não tenha seus serviços interrompidos.

Fonte: Portal TV Cariri

Fale Conosco
Precisa de Assessoria Jurídica?
Olá, tudo bem? Como a Assessoria Jurídica pode ajudar você? Mande sua dúvida ou informação que necessita.