Boa tarde! Hoje é tera, 05 de julho de 2022

(11) 3104-4441

Aposentados podem atuar em parceria com o Banco

Publicado em: 22/03/2018

Em iniciativa que visa aproveitar o conhecimento e a experiência dos ex-funcionários do BB para atuação na comercialização de produtos e serviços do Banco, as empresas Promotiva S.A. e Movera divulgaram oportunidades para que colegas aposentados possam trabalhar em parceria com essas instituições.

A ação remete à estratégia de crescimento e competitividade do Banco do Brasil, declarada pelo presidente Caffarelli em entrevista realizada em agosto de 2017, que buscou qualificar o trabalho dos aposentados em atuação conjunta com BB e parceiros, aliando competência e agilidade à iniciativa para, em conjunto com os outros canais do Banco, proporcionar atendimento com qualidade a clientes e usuários, no Ano do Relacionamento.

Cláudio Aparecido Cestare se aposentou pelo Banco em julho de 2015. Em março do ano passado, tornou-se parceiro Movera. De seu escritório em Americana (SP), ele atua não só na cidade, mas também em outras regiões do estado, como Santa Bárbara do Oeste, Nova Odessa, Piracicaba e Limeira (SP).

Para Cláudio, a parceria é muito interessante e o ponto facilitador é lidar com um produto com o qual já trabalhava e com um público com quem já tinha relacionamento. Além disso, ressalta, “o segredo do sucesso é o apoio da administração e funcionários das agências”.

Na Promotiva não é diferente, em operação complementar às agências, os parceiros atuam como Correspondentes Mais BB e estão habilitados a comercializar produtos de crédito próprio, tais como BB Crédito Consignado, BB Crédito Benefício, BB Crédito Salário, BB Crédito Automático, BB Crédito Renovação, BB Crédito 13º Salário, contratação de consórcios, abertura de contas correntes, entre outros, alcançando R$ 5,8 Bi em crédito realizado no ano de 2017.

Em um mercado cada vez mais competitivo e em transformação, faz-se necessário o envolvimento entre diversas áreas e canais do Banco, assim como com os diversos públicos que geram oportunidades de negócios e resultados.Além de expandir o nosso atendimento para as áreas mais remotas, os parceiros desoneram as agências de procedimentos cuja condução é mais simples, para que foquem em fortalecer o vínculo com o cliente e aproveitar oportunidades de negócios.

Saiba como ser parceiro do BB acessando os site da Promotiva e Movera, enviando email para Movera.

SERVIÇO:
Mais informações estão disponíveis no Portal Integração BB, onde é possível localizar notícias voltadas aos aposentados do Banco ou via CABB, pelo número: 0800-11111.

Fonte: Previ

Fale Conosco
Precisa de Assessoria Jurídica?
Olá, tudo bem? Como a Assessoria Jurídica pode ajudar você? Mande sua dúvida ou informação que necessita.