Boa tarde! Hoje é sexta, 19 de agosto de 2022

(11) 3104-4441

Banco do Brasil promove 2ª etapa do Circuito Agro até 11 de junho

Publicado em: 27/05/2021

O Banco do Brasil realiza, até 11 de junho, a segunda etapa do Circuito Virtual Agro de 2021, nas regiões Centro-Oeste e Norte, para levar aos clientes as condições especiais usualmente disponibilizadas nas feiras agropecuárias. A primeira fase do Circuito, ocorrida nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, gerou mais de R$ 440 milhões em negócios prospectados.

O BB vem ampliando sua estratégia de atendimento e oferta de soluções ao agronegócio, com soluções digitais, assessoria e especialização. O movimento reforça a experiência do cliente, com conveniência e comodidade e impulsiona o acesso à inovação e às transformações do setor. Nesse sentido, foi elaborada uma nova ambientação das feiras, com a realização 100% digital de negócios, atrativos e conteúdos especiais, além de condições vantajosas para aquisição de máquinas e implementos agrícolas.

Os eventos ocorrem na plataforma Broto, solução lançada no início da safra 2020/21 e aprimorada constantemente para ampliar o acesso para aquisição de produtos e serviços agropecuários, ferramentas digitais para toda a cadeia produtiva e a consultoria ao produtor rural.

O diretor de Agronegócios BB, Antônio Chiarello, destaca que nesta etapa a ação ganha reforço com mais fornecedores cadastrados na plataforma ofertando suas soluções aos produtores rurais. “A realização de circuitos regionais permite a troca de experiências, compartilhamento de inovações e tecnologias e a discussão de temas relevantes voltados para a diversidade do agro em todas as regiões do País. A próxima etapa do Circuito Virtual conta com novidades como as categorias de produtos de energia renovável, armazenagem e irrigação, bem como empresas voltadas para inovação no campo”.

Para Rodrigo Caramez, CEO da Brasilseg, a segunda etapa do Circuito Virtual é cercada de grandes expectativas. “O Broto segue evoluindo rapidamente, oferecendo novas alternativas para ajudar os produtores rurais a potencializarem seus resultados e proteger sua operação. Além de ampliar constantemente o leque de soluções, produtos e serviços através de novos parceiros, temos avançado na geração de conteúdo para o setor, e nos investimentos em tecnologia que suportam a plataforma. Quem visitar a etapa Centro-Oeste e Norte encontrará um ecossistema ainda mais conectado e relevante”, explica.

Circuito Virtual Centro-Oeste e Norte

Como ocorreu no primeiro Circuito, o produtor terá acesso a novidades exclusivas em seguros, consórcios e financiamentos, além de ações promocionais em diversas modalidades, nesta segunda etapa. Vale lembrar que essas condições especiais são válidas para todo o País.

O evento conta com lives especiais, demonstrações virtuais e promove a interação virtual do público com as revendas, montadoras, parceiros do agronegócio e funcionários do BB.

31/05 – Tendências do Agronegócio do MT

02/06 – Cenários do Agronegócio do MS

04/06 – Energias Renováveis

07/06 – Viagem AGRO – Rondônia, Acre, Amazonas e Roraima

10/06 – AGRO 4.0 – Produtividade e Sustentabilidade – Amapá e Pará

A programação virtual do BB voltada ao público agro segue até o mês de outubro, quando ocorre a 2ª Feira Virtual Agro.

Fonte: Banco do Brasil

 

Fale Conosco
Precisa de Assessoria Jurídica?
Olá, tudo bem? Como a Assessoria Jurídica pode ajudar você? Mande sua dúvida ou informação que necessita.