Boa tarde! Hoje é quarta, 06 de julho de 2022

(11) 3104-4441

BB anuncia novos VPs em infraestrutura e agronegócios

Publicado em: 02/12/2016

O Conselho de Administração do Banco do Brasil elegeu Carlos Hamilton Vasconcelos Araújo e Tarcísio Hübner para as vice-presidências de Serviços, Infraestrutura e Operações e para a de Agronegócios e Micro e Pequenas Empresas, respectivamente. As duas vice-presidências estavam vagas desde junho (Serviços, Infraestrutura e Operações) e julho (Agronegócios e Micro e Pequenas Empresas) deste ano.

Carlos Hamilton deixa o cargo de Secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda. Antes, foi diretor de política econômica e de assuntos internacionais do Banco Central.

Tarcísio Hübner, funcionário de carreira do BB há 35 anos, era Diretor de Distribuição desde abril deste ano.

Currículos resumidos

Carlos Hamilton Vasconcelos Araújo – vice-presidente de Serviços, Infraestrutura e Operações
Tem 52 anos, é graduado em Engenharia Civil com mestrado e doutorado em Economia. Exerceu o cargo de Secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda, desde maio de 2016. Exerceu o cargo de executivo do grupo J&F, controlador da JBS. No Banco Central do Brasil exerceu as funções de Diretor de Política Econômica e de Assuntos Internacionais, Chefe, Chefe Adjunto e Consultor do Departamento de Estudos e Pesquisas.

Tarcísio Hübner – vice-presidente de Agronegócios e Micro e Pequenas Empresas
Tem 55 anos, é graduado em Ciências Econômicas com MBA em Gestão Avançada de Negócios, MBA Altos Executivos e especialização em Agronegócios e em Marketing, com ênfase em Serviços. Exercia o cargo de Diretor de Distribuição. Atuou como Superintendente estadual em Tocantins, Mato Grosso, Rondônia, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul e Diretor de Distribuição São Paulo.

Fonte: http://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial/imprensa/n/53701/bb-anuncia-vice-presidentes-de-infraestrutura-e-agronegocios#/

Fale Conosco
Precisa de Assessoria Jurídica?
Olá, tudo bem? Como a Assessoria Jurídica pode ajudar você? Mande sua dúvida ou informação que necessita.