Boa tarde! Hoje é quinta, 15 de abril de 2021

(11) 3104-4441

BB cria agência para apoiar o pequeno empreendedor

Publicado em: 05/12/2016

O Banco do Brasil é uma boa opção para o pequeno empreendedor que precisa de apoio no mundo dos negócios. A ‘Agência Empresa BB’ foi criada para atender ao empreendedor brasileiro.

“A nossa agência é a primeira de São Paulo nesse formato, nesse novo segmento. É uma agência especializada no atendimento do empresário”, explica Simone Santos Andrade.

Há ambientes e atendimento exclusivo para os pequenos empresários. A agência tem 10 gerentes de relacionamento. “Por estarmos mais perto do empresário, a gente tenta atender àquela necessidade pontual do cliente tanto em financiamento quanto em capital de giro”, diz Simone.

“Eu estou com Simone faz dois anos. Quando falo com ela, ela sabe quem sou, o que preciso, quanto quero. Então, já tem credibilidade dos dois lados”, diz Abdallah Hammoud, empresário e cliente do Banco do Brasil.

O empresário Abdallah Hammoud é importador de equipamentos de foto e vídeo. Ele já pegou com o banco mais de R$ 2 milhões em várias linhas de empréstimo. “Acabou acelerando a minha importação umas quatro vezes mais que eu tinha”, avalia Hammoud.

Outro benefício da agência empresa são as salas para o empresário fazer reuniões. Algumas oferecem equipamentos para dar treinamentos para funcionários. “Não tinha lugar para fazer reunião com os clientes. Fiz aqui com essa agência. O legal é que se for depender de alguma coisa com o gerente, você faz seu trabalho aqui, pede pro gerente liberar e ele libera na hora”, diz Hammoud.

“Vai ter a expansão desse modelo de atendimento no Banco do Brasil. Nós estamos há cinco anos com esse projeto e foi validado. A gente percebeu que ele gosta dessa presença do gerente tanto na empresa ou com esse atendimento mais especializado na agência”, conclui Simone.

Fonte: http://g1.globo.com/economia/pme/pequenas-empresas-grandes-negocios/noticia/2016/11/banco-do-brasil-cria-agencia-para-apoiar-o-pequeno-empreendedor.html