Boa tarde! Hoje é quinta, 07 de julho de 2022

(11) 3104-4441

BB inaugura ‘Agência Empresa Volta Redonda’, no Aterrado

Publicado em: 05/04/2018

A agência do Banco do Brasil, do bairro Aterrado, inaugurou na manhã desta segunda-feira (02), um espaço com atendimento exclusivo para pessoas jurídicas. A cidade foi a 14ª a ser contemplada com a unidade, que irá atender as empresas da região. Com isso, o cliente passa a ter uma condição personalizada no atendimento, com exclusividade na hora da demanda e necessidade, como criação de solução de forma personalizada, por meio de uma equipe especializada.

O superintendente regional do Banco do Brasil ,Amarildo Ribeiro da Silva, destacou a importância do espaço para o município. “É um privilégio muito grande para nós. Eu sempre falo que o Banco do Brasil só faz sentido, se estiver a serviço da sociedade. Qualquer iniciativa que fazemos, sendo essa uma delas, nós temos como objetivo criar condições para aumentar a economia do país. Falo de comércio, serviço que é preponderante dentro de Volta Redonda. Preocupamos com a melhoria do grau de eficiência da empresa, na condição de que ela consiga dar uma condição melhor de trabalho para os funcionários e também para que ela consiga contratar mais empregados, gerar novos empregos e nichos, além de novas oportunidades para empresas”, esclareceu.

Amarildo Ribeiro informou ainda sobre o modelo de serviço que é oferecido. “O banco tem o objetivo de oferecer as melhores condições, mas com esse modelo a gente ganha especialização. Um exemplo, questão do fomento no comércio internacional, com essa estrutura nós temos a condição de atender esses clientes que já operam nessa área, mais do que isso, fornecer para eles consultoria para eventualmente, para entrar nesse seguimento que é uma oportunidade a mais para as empresas”, explicou o superintendente regional.

Feliz pelo novo espaço, o gerente geral da agência empresa de Volta Redonda Marcelo Sobral Pinto comenta sobre estar atuando na cidade. “Já era gerente geral de uma agência empresa na capital, fui designado para essa missão e é um privilégio estar trabalhando no município. O Banco do Brasil tem um histórico, que atende o desenvolvimento do Brasil na sua história. E eu fico muito feliz de ser escolhido para essa missão, a gente espera conseguir desenvolver bastante a região e que os clientes consigam consultoria e que consiga percebe-la como uma experiência de grande satisfação”, afirmou.

Fonte: Diário do Vale

Fale Conosco
Precisa de Assessoria Jurídica?
Olá, tudo bem? Como a Assessoria Jurídica pode ajudar você? Mande sua dúvida ou informação que necessita.