Boa tarde! Hoje é domingo, 14 de agosto de 2022

(11) 3104-4441

BB: Márvio Freitas renuncia ao cargo de diretor de estratégia e organização

Publicado em: 07/04/2022

O diretor de estratégia e organização do Banco do Brasil (BBAS3), Márvio Melo Freitas, renunciou ao cargo, com efeitos a partir de 2 de maio. O executivo foi indicado para a posição de diretor vice-presidente do Banco Patagônia, informou o banco por meio de comunicado ao mercado.

Paulo Eduardo da Silva Guimarães foi o nome indicado para substituir Freitas como diretor de estratégia e organização da instituição financeira. A indicação está em processo de aprovação nas instâncias competentes de governância com vistas à eleição pelo conselho de administração, segundo o documento publicado.

Guimarães é formado em Economia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas com MBA em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral.

É funcionário do BB há 29 anos, atualmente atuando como diretor de finanças da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (Cassi).

Antes disso, exerceu diversos cargos no banco, como gerente executivo de Produtos e Serviços Internacionais de Câmbio e Comércio Exterior, Superintendente Internacional responsável pela Rede de Negócios de Câmbio e Comércio Exterior e Rede Externa.

Atuou ainda como gerente geral BB Londres e gerente executivo de compliance da rede externa e subsidiárias externas.

Fonte: Money Times

Fale Conosco
Precisa de Assessoria Jurídica?
Olá, tudo bem? Como a Assessoria Jurídica pode ajudar você? Mande sua dúvida ou informação que necessita.