Boa tarde! Hoje é domingo, 03 de julho de 2022

(11) 3104-4441

BB dá início ao Inspira BB 2018; outras cinco cidades receberão evento neste ano

Publicado em: 08/03/2018

Belo Horizonte foi a primeira capital a receber o “Inspira BB 2018”, um movimento realizado pelo Banco do Brasil desde 2016 e que propõe reflexões acerca de temas de destaque na sociedade. Com o tema “Liderança para um novo tempo”, o evento foi realizado no dia 3 de março, na Sala Minas Gerais. A edição deste ano trouxe muitas novidades, como a participação do público em geral a um projeto que antes contava apenas com funcionários da instituição, a presença de convidado internacional e a exibição, ao vivo, em salas de cinemas.

No “Inspira BB”, quatro funcionários escolhidos a partir de uma seleção interna, além do presidente do BB, Paulo Caffarelli, sobem ao palco ao lado de personalidades para contar suas histórias em palestras curtas de até 10 minutos. Dentre os nomes que estiveram na capital mineira estão: Bernardo Toro, educador colombiano, Marília Gabriela, jornalista, e Vânia Ferrari, escritora. Na programação musical, o cantor e compositor Flávio Venturini, o músico Marcus Viana e o cantor Renato Braz. Também esteve presente o ator e diretor Eduardo Wotzik, com uma adaptação teatral.

Uma parceria com a rede Cinemark de cinemas permitirá que o Inspira seja transmitido ao vivo, em cinco cidades diferentes. Para a etapa Belo Horizonte, houve transmissão diretamente das telonas em salas do Cinemark de Brasília (DF), São Paulo (SP), Curitiba (PR), Salvador (BA) e Porto Alegre (RS). Também é possível acompanhar o evento ao vivo, pelo Youtube: www.youtube.com/bancodobrasil

Seis edições ao longo de 2018

Em 2017, o Inspira BB passou por cinco capitais do país e emocionou com histórias e debates de extrema relevância para o mundo atual. Tratando temas desde a alma humana até a nossa relação com a tecnologia, o projeto já alcançou mais de quatro milhões de pessoas nas redes sociais, sendo transmitido ao vivo no YouTube e como programa gravado, na TV Cultura, aos sábados.

Em 2018, seis diferentes capitais brasileiras receberão o evento. Além de Belo Horizonte, receberão o Inspira BB Belém (PA), em 14 de abril, que instigará o público com a pergunta “Vamos trocar de lugar?” e Porto Alegre (RS), em maio, com a temática “Educar para revolucionar”. Em agosto, Recife (PE) abrigará o evento com a questão “Você tem medo do quê?” e, para fechar o ciclo do ano, São Paulo (SP), em novembro, com o assunto “Encontros transformadores”. Em outubro, uma edição dedicada às crianças, em Florianópolis (SC), com o tema “Vamos falar de consumo?”.

Fonte: Banco do Brasil

Fale Conosco
Precisa de Assessoria Jurídica?
Olá, tudo bem? Como a Assessoria Jurídica pode ajudar você? Mande sua dúvida ou informação que necessita.