Boa tarde! Hoje é tera, 05 de julho de 2022

(11) 3104-4441

Call center do BB vai abrir até 5 mil empregos em Salvador

Publicado em: 21/12/2017

Uma boa notícia para quem mora em Salvador e região. O call center do Banco do Brasil vai passar a funcionar na capital e serão gerados 5 mil empregos diretos, e a mão de obra será treinada pela prefeitura de Salvador, em parceria com o Senac.

A notícia positiva para a Bahia foi divulgada ontem pelo prefeito ACM Neto, durante apresentação do programa Salvador 360 a empresários paulistas na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

O Banco do Brasil possuía em Salvador apenas uma unidade de teleatendimento, com 1,5 mil empregados. Mas a partir de março de 2018, toda a parte de telecobrança do Banco do Brasil para o país inteiro também será feita a partir do call center instalado em Salvador.

“Já abrimos mão de R$ 65 milhões em impostos dentro do Salvador 360. E esse call center é um investimento importantíssimo pela geração de emprego e renda que irá proporcionar”, afirmou o prefeito.

O call center vai funcionar na Rua Silveira Martins, no bairro do Cabula, no mesmo prédio onde ficava a Oi.

O processo seletivo deve ser feito em parceria com o Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm). Mas ainda não há informações sobre o inicio da seleção que deve começar acontecer até Março de 2018.

Com informações do A Tarde.

Fale Conosco
Precisa de Assessoria Jurídica?
Olá, tudo bem? Como a Assessoria Jurídica pode ajudar você? Mande sua dúvida ou informação que necessita.