Boa tarde! Hoje é domingo, 07 de agosto de 2022

(11) 3104-4441

Cidade de Candiota perde o status de agência do Banco do Brasil

Publicado em: 20/05/2021

Desde o último dia 5 de maio que o Banco do Brasil de Candiota não tem mais o status de agência bancária. O município conquistou a agência do maior banco do país em 2009, depois de uma longa negociação, que havia se arrastado por alguns anos. Em 2021, a agência completaria 12 anos de existência.

Segundo a assessoria de Comunicação do banco, a agência candiotense passou a ser uma loja, não tendo apenas o atendimento de caixa (guichê) feito fisicamente por uma pessoa. “A Loja BB é uma tipologia inovadora de unidade própria do Banco do Brasil. Opera normalmente com numerário, realizando todas as transações de uma agência, especialmente saques de contas-correntes, poupança e benefícios INSS, além de estar apta a seguir realizando pagamentos, depósitos em dinheiro e negócios, tais como crédito, crédito consignado, abertura de contas, crédito agrícola (Pronaf), atendendo programas sociais, dentre outros. Tudo de maneira moderna, por meio de terminais que realizam o depósito de forma imediata (online). Desta forma, os clientes e usuários continuarão sendo atendidos e terão suas demandas e necessidades supridas”, assinala a nota enviada pela assessoria.

O atendimento presencial para abertura de contas e demais serviços segue acontecendo, entretanto, as transações financeiras, com exceção de troca de cheques, são todas feitas nos terminais eletrônicos, que na última semana foram substituídos. “O banco avalia constantemente suas unidades de negócios em relação ao desempenho financeiro de cada ponto, o potencial de negócios, o volume de utilização do ponto pelos clientes, a proximidade com outros pontos do BB e as características dos imóveis. O objetivo é trazer mais eficiência à rede de atendimento do banco, propiciando recursos para abertura das unidades de atendimento especializado e buscando melhorar a experiência do cliente”, destacou outro trecho da nota enviada.

Fonte: Tribuna do Pampa

 

Fale Conosco
Precisa de Assessoria Jurídica?
Olá, tudo bem? Como a Assessoria Jurídica pode ajudar você? Mande sua dúvida ou informação que necessita.