Boa tarde! Hoje é domingo, 14 de agosto de 2022

(11) 3104-4441

Conheça os 12 finalistas do Stream Battle BB para compor o Squad BB

Publicado em: 28/10/2021

O Banco do Brasil (BB) divulgou no domingo, 24, em transmissão ao vivo pelo canal da Twitch, os 12 finalistas do Stream Battle BB que vão disputar as seis vagas para compor o Squad BB. Ao todo, foram 2.290 inscritos no torneio, que teve início em agosto e contou com seis etapas eliminatórias, uma por quinzena, sempre aos domingos, às 17h. Todos os desafios foram gravados e enviados para avaliação e validação do resultado, por meio de votação pública.

Na etapa que acaba de ser concluída com muita emoção, participaram 28 pessoas, das quais apenas 12 passaram para a grande final, programada para o dia 21 de novembro, também com transmissão ao vivo pela Twitch do BB, a partir das 17h. São eles: Thiago Seixas (DiárioPlaninauta), Wellington Falchetti (Capitão Pereba), Dhereck Maia (DekoMaia), Renata Rolim (RenatasRolim), Rodolfo Pereira (ToucheStar), Leonardo Henrique (Marotta), Cynthia Maria (IMaryCn), Bruna dos Santos (Ithuriana), Vilmara Cavalcante (ViviHyun), Marcos Alves (MarcosAlef), Allan de Pinho (TurmaDoCururu) e Gustavo do Nascimento (GargulaEx). Na ocasião, 6 competidores serão premiados com um setup gamer e passarão a compor o Squad BB, que já é integrado por Gaules, Pimpimenta, Ana Xisdê e David Tavares.

Stream Battle BB

Em cada fase do torneio, os participantes receberam um desafio específico para cumprir e se classificar para a fase seguinte. Nas primeiras etapas, eles contaram apenas com suas habilidades de engajamento para lidar com os desafios. Na terceira missão, os 48 streamers que passaram para as quartas-de-finais tiveram ajuda dos influenciadores integrantes do Squad BB, além da convidada especial Yayah, que se apresentaram como mentores de times formados por meio de sorteio.

Para a etapa seguinte, uma surpresa chamada “anjo” permitiu que cada mentor salvasse uma pessoa. Assim, além dos 24 classificados, quatro pessoas foram salvas para participar da semifinal.

Para a diretora de Marketing e Comunicação do BB, Paula Sayão, a estratégia permitiu explorar ainda mais a capacidade de engajamento com o público e reforçar a imagem do Banco enquanto apoiador do universo gamer. “Temos acompanhado as diversas transformações que ocorrem ao longo do tempo e contamos com um Squad de influenciadores que dialoga com públicos de diversas modalidades de games, o que nos permite entender melhor esses públicos e estar cada vez mais perto desta comunidade”, finaliza.

BB nos eSports

O BB começou a apoiar o segmento de jogos eletrônicos em 2018. Desde então, patrocina eventos como o “Brasil Game Show” (BGS) e GameXP e apresenta campeonatos, como VALORANT Ultimate Ignition Séries. Neste ano, promoveu a troca de experiências entre gamers e amantes dos eSports com a “Game Talks BB”, além de criar o “BB Game Series, primeiro torneio de propriedade da instituição. Por meio dos eSports, o BB diversifica suas estratégias de transformação digital e rejuvenescimento da base de clientes.

Mais informações sobre o “Stream Battle BB” podem ser encontradas na plataforma oficial do Banco do Brasil, #TamoJuntoNesseGame.

Fonte: Banco do Brasil

 

Fale Conosco
Precisa de Assessoria Jurídica?
Olá, tudo bem? Como a Assessoria Jurídica pode ajudar você? Mande sua dúvida ou informação que necessita.