Boa tarde! Hoje é sexta, 01 de julho de 2022

(11) 3104-4441

Detran-PI faz parceria com BB para parcelamento de multas e taxas

Publicado em: 28/12/2017

Multas, IPVA, taxas e todos os elementos exigidos para licenciamento e regularização de veículo poderão ser parcelados.

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito) do Piauí e o Governo do Estado firmaram um termo de cooperação com o Banco do Brasil para oferta de crédito para pagamentos de multas e taxas de veículos. Assim, o usuário tem disponíveis opções de desconto para negociar o valor integral e parcelamento em até 48 vezes.

O diretor do Detran-PI, Arão Lobão, explica que correntistas do Banco do Brasil terão disponível crédito para negociar todos os tributos e taxas estaduais. Multas, IPVA, taxas e todos os elementos do licenciamento exigidos para regularização de veículo.

O diretor do Detran-PI, Arão Lobão, disse que há um alto índice de inadimplência entre os motoristas do Piauí. “É nesse sentido que estamos facilitando o acesso a essa regularização, tanto na questão de atendimento quanto na questão financeira”, disse Arão.

Tecnologia
Em entrevista ao Bom Dia Piauí, o diretor do Detran-P destacou ainda que o órgão tem investido em tecnologia, ampliando o setor de informática e possibilitando que o aplicativo “Detran-PI” e os terminais de auto atendimento do órgão funcionem mais rápido.

“Estamos tratando com os bancos e com a Secretaria de Fazenda, gestora dos contratos com o Banco do Brasil, para possibilitar os pagamentos já nos terminais de auto atendimento”, disse Arão Lobão.

Fonte: G1

Fale Conosco
Precisa de Assessoria Jurídica?
Olá, tudo bem? Como a Assessoria Jurídica pode ajudar você? Mande sua dúvida ou informação que necessita.