Boa tarde! Hoje é domingo, 07 de agosto de 2022

(11) 3104-4441

Eleição da Previ começa no dia 18 de abril; AGEBB apoia Chapa 3

Publicado em: 08/04/2022

Após uma importante vitória na eleição da Cassi, a caixa de assistência dos funcionários do Banco do Brasil, elegendo as chapas comprometidas com os interesses dos trabalhadores, agora o funcionalismo tem um novo desafio: a eleição para a Previ. O pleito se dá num momento em que o ministro da Economia Paulo Guedes tenta, mais uma vez, intervir nos fundos de pensão.

A unidade dos bancários do BB será fundamental para impedir as ameaças que representam os interesses do mercado privado, que está de olho gordo no patrimônio e solidez dos fundos de pensão das estatais. A AGEBB, com diretoria nova desde o princípio do ano, vai apoiar a Chapa 3, Previ para os Associados, que representa os diversos segmentos do funcionalismo nos Planos 1 e Previ Futuro (conheça aqui os integrantes do grupo).

O Boletim Especial das Eleições Previ 2022 está disponível na página especial das eleições e traz as informações completas das chapas concorrentes. Na publicação você pode conferir a mensagem das chapas para os associados, além de conhecer as propostas e os currículos de cada candidato. O conteúdo do Boletim é de inteira responsabilidade das chapas.

A votação será realizada das 9h do dia 18 às 18h do dia 29 de abril (horário de Brasília). Podem votar participantes e assistidos maiores de 18 anos, inscritos nos planos de benefícios da Previ até 31 de janeiro de 2022. A votação será realizada pelo SisBB, TAA e no App e site da Previ.

Fonte: Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários e Financiários do Município de São Paulo

Fale Conosco
Precisa de Assessoria Jurídica?
Olá, tudo bem? Como a Assessoria Jurídica pode ajudar você? Mande sua dúvida ou informação que necessita.