Boa tarde! Hoje é domingo, 14 de agosto de 2022

(11) 3104-4441

Eleições da Cassi ocorrem de 18 a 28 de março com quatro chapas

Publicado em: 11/03/2022

Os usuários da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (Cassi) elegerão, de 18 a 28 de março, o novo diretor de Risco Populacional, Saúde e Rede de Atendimento e membros dos Conselhos Fiscal e Deliberativo. Os eleitos terão mandatos de 1º de junho de 2022 a 31 de maio de 2026.

Quatro chapas se inscreveram para concorrer. São elas: Unidos por uma Cassi Solidária; Entre que a Casa é Sua; Cassi Independente e Mais União na Cassi.

Um dos temas de debates dessas eleições são os problemas relativos à Telemedicina da Cassi, que apresentou falhas no atendimento diante da pandemia.

Também estarão no centro dos debates são: a tentativa de desmontar os princípios de solidariedade e isonomia que pautam a Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil, com a criação do plano de mercado Cassi Essencial, lançado em junho de 2021, e as promessas, pendentes pela entidade desde 2019, de ampliação da lista de medicamentos abonáveis (Limaca) e redução dos valores de coparticipação.

Confira as notícias sobre as eleições da Cassi clicando aqui.

Fonte: Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região

Fale Conosco
Precisa de Assessoria Jurídica?
Olá, tudo bem? Como a Assessoria Jurídica pode ajudar você? Mande sua dúvida ou informação que necessita.