Boa tarde! Hoje é domingo, 07 de agosto de 2022

(11) 3104-4441

Eleições Economus: votação para novos conselheiros termina no dia 22

Publicado em: 14/04/2022

O período de votação do pleito, que elegerá um representante para o Conselho Deliberativo e um representante para o Conselho Fiscal do Economus, encerra-se às 17h do dia 22 de abril. Concorrem ao Conselho Deliberativo Américo Antonio Cosentino, Edivaldo de Souza Pereira e Rodrigo Franco Leite. Para o Conselho Fiscal concorrem Lucas Passos de Lima e Edson Soares de Siqueira. A AGEBB apoia os candidatos Rodrigo Leite e Lucas Lima.

Rodrigo ingressou no Banco Nossa Caixa como Auxiliar Administrativo em abril de 2001. Ele é bacharel em Administração de Empresas pela FAAT, com Prêmio Mérito Acadêmico em Administração, outorgado pelo CRA na turma de 2006; Especialização Pós-Graduação “Lato Sensu” em Economia do Trabalho e Sindicalismo (UNICAMP), e Especialização – Modalidade Extensão Universitária em Gestão Estratégica em Políticas Públicas, pela UNICAMP.

Bancário também ex-BNC, onde ingressou em 2008, Lucas atuou como escriturário, caixa executivo, gerente de serviços, supervisor de atendimento, gerente de relacionamento e gerente geral. É dirigente sindical desde 2014, atuando na base sindical de Capivari-SP. Exerceu as funções de vice-presidente de base, diretor de relacionamento com bancos federais, diretor de ações jurídicas, diretor de relacionamento Banco do Brasil entre outras funções.

Para registrar seu voto, basta acessar o endereço https://www.eleicoeseconomus.com.br/ e clicar no botão “Votar”. Em seguida, basta inserir seu CPF no campo e clicar em continuar. Depois disso, clique em “Sim, entrar com minha senha” para utilizar a senha que você recebeu. Após colocar a senha, é necessário informar sua data de nascimento antes de ir para a cédula de voto.

Após seguir os passos acima, a cédula de voto será apresentada. Você deverá escolher primeiro um candidato para o Conselho Deliberativo e, depois, um candidato para o Conselho Fiscal. Antes de confirmar seu voto, será mostrada uma tela com os candidatos escolhidos. Após clicar em “confirmar”, seu voto será computado.

As senhas foram enviadas para todos os eleitores. Caso você não tenha recebido resgate a sua senha no próprio ambiente de votação, na aba “Cadastrar/Alterar Senha”. Veja o tutorial na plataforma eleitoral para mais detalhes.

Fonte: Economus

 

Fale Conosco
Precisa de Assessoria Jurídica?
Olá, tudo bem? Como a Assessoria Jurídica pode ajudar você? Mande sua dúvida ou informação que necessita.