Boa tarde! Hoje é sexta, 12 de agosto de 2022

(11) 3104-4441

Encontro Estadual do BB no Rio de Janeiro abre campanha nacional 2022

Publicado em: 12/05/2022

O Encontro Estadual no Rio de Janeiro é o pontapé inicial para definição das reivindicações específicas dos funcionários do BB na Campanha Nacional dos Bancários. Por isso a participação todos e todas é tão importante, neste caso a quantidade e qualidade estão fortemente ligados.

Este é o ano no qual serão renovadas todas as cláusulas de nosso acordo coletivo. Pela nova legislação tudo o que temos em nosso atual acordo deve ser renovado até 31 de agosto, caso isso não aconteça até esta data, todas as cláusulas perdem a validade.

Os debates do Encontro Estadual serão encaminhados para o 33º Congresso de Funcionários do BB que será realizado nos dias 8, 9 e 10 de junho, na cidade de São Paulo, em formato híbrido, parte presencial e parte através de plataforma de videoconferência. Dia 08 a noite será a abertura, dia 09 Congresso do BB e dia 10 Encontro de Mulheres e Juventude e Encontro de Saúde.

A Federação, FEDERA-RJ, terá direito a 20 delegados para o Congresso Nacional, sendo 10 presenciais e 10 virtuais. Os debates e seminários serão transmitidos via live, possibilitando a participação de um maior número de bancários.

Encontro Estadual de funcionários do BB – FEDERA-RJ – 14/05/2022 – das 9h às 17h

O encontro será de forma híbrida: presencial no auditório do Sindicato de Bancários do Rio de Janeiro e virtual pelo link que será enviado aos inscritos

Para participar será preciso se inscrever pelo link https://pt.surveymonkey.com/r/ConferenciaEstadual. Encaminhe suas sugestões e propostas pelo link a seguir: https://pt.surveymonkey.com/r/EncontroBB

Programação:

• 9h – Abertura – Com a participação de Fernando Amaral, diretor eleito da Cassi e Marcio de Souza, diretor eleito da Previ.
• Debate das propostas para os encontros de Mulheres e Juventude e de Saúde do BB.
• 12 h – Almoço
• 13 h – Campanha Salarial e Organização –Mesa Contraf –João Fukunaga , Coordenador da Comissão de empresa do BB, Rita Mota, representante do RJ na Comissão de Empresa e Marcos Alvarenga, Diretor de Bancos Públicos da FEDERA RJ.
• Debates e deliberação das propostas a serem encaminhadas ao Congresso Nacional do BB.
• Eleição dos delegados ao 33º Congresso de Funcionários do BB.

Fonte: Sindicato dos Funcionários de Estabelecimentos Bancários do Rio de Janeiro

Fale Conosco
Precisa de Assessoria Jurídica?
Olá, tudo bem? Como a Assessoria Jurídica pode ajudar você? Mande sua dúvida ou informação que necessita.