Boa tarde! Hoje é quinta, 15 de abril de 2021

(11) 3104-4441

Funcionário do BB reclama da demora da PLR, viraliza e fatura mais de R$ 12 mil

Publicado em: 31/03/2021

E não é que deu certo? Após as críticas de Estácio na rede de notícias interna do BB, a PLR foi finalmente paga. Estácio fez críticas não só sobre o atraso do pagamento, mas também sobre as metas abusivas impostas pelo banco. Segundo ele, os funcionários se esforçavam para atingir tais metas e não eram tratados com respeito pela instituição.

Em agradecimento, os funcionários do BB que fizeram os memes do Estácio, resolveram doar 1 real cada para este líder nato, no dia do pagamento da PLR. E, no fim das contas, Estácio faturou R$ 12 mil em doações. Merecidos, diga-se de passagem, pois nem todo mundo tem essa coragem. Estácio teve ao todo mais de 200 páginas de depósitos no extrato bancário.

Além disso, funcionários de outros bancos também resolveram fazer doações para Estácio. E você, teria a coragem do Estácio e peitaria também a direção de sua empresa para cobrar a demora da PLR ou outro direito atrasado?
O que é PLR?

A Participação nos Lucros e Resultados é um tipo de bonificação que algumas empresas, como o BB, pagam aos seus funcionários. Regida pela lei 10.101/00, a PLR é a divisão dos lucros com os trabalhadores da empresa. Em contrapartida, normalmente a empresa estabelece metas que os funcionários devem atingir para receber o bônus.

Fonte: Portal Seu Crédito Digital