Boa tarde! Hoje é tera, 05 de julho de 2022

(11) 3104-4441

Itaú, BB ou Caixa? Mais um banco deve permitir navegação gratuita pelo app

Publicado em: 06/04/2017

Cada vez mais as operadoras e empresas aderem à navegação gratuita por meio de aplicativos selecionados. Os clientes da Vivo e TIM, por exemplo, tem acesso ilimitado ao Mercado Livre sem que seja descontado nenhum kilobyte da franquia de dados, seja você um assinante pré ou pós-pago.

Segundo afirma Roberto Medeiros, diretor sênior de produtos da Qualcomm, em entrevista dada na última terça-feira (4), “um dos grandes” bancos do país será o próximo a entrar nesse esquema. Ou seja, o cliente conseguirá pagar suas contas, verificar seu extrato da conta corrente e todas as demais transações sem a preocupação de ter ou não dados disponíveis em sua franquia.

A medida é uma verdadeira ‘mão na roda’ naqueles momentos em que você está longe do Wi-Fi, sem créditos no celular e precisa acessar o aplicativo do banco para realizar uma recarga online, por exemplo.

Em virtude do Bradesco já disponibilizar esse tipo de serviço para seus clientes, entre as grandes instituições financeiras brasileiras (com sede no país, obviamente) restam as seguintes opções: Banco do Brasil; novamente alvo de falsas mensagens SMS, Caixa Econômica Federal; cuja procura pelos aplicativos da empresa cresceu em virtude do saque do FGTS, e o Itaú; esse que possui um app exclusivo para abertura de contas.

Vale ressaltar que executivo da Qualcomm recentemente voltou a negociar com o governo a respeito a respeito de levar esse serviço às esferas municipais, estaduais e federais. Ou seja, mesmo que o misterioso banco pelo qual o diretor se dirige não seja a Caixa, há uma grande possibilidade que a instituição seja uma das que vão adotar a tecnologia em breve.

Fonte: tudocelular.com

Fale Conosco
Precisa de Assessoria Jurídica?
Olá, tudo bem? Como a Assessoria Jurídica pode ajudar você? Mande sua dúvida ou informação que necessita.