Boa tarde! Hoje é sbado, 13 de agosto de 2022

(11) 3104-4441

Loja BB amplia oferta de cashback no aplicativo

Publicado em: 15/07/2022

O Banco do Brasil anuncia a ampliação da oferta de serviços não financeiros no aplicativo. A partir desta semana, 15 novas empresas entram no portfólio da Loja BB. Os correntistas do Banco agora também poderão comprar na Amaro, Anacapri, Camicado, C&A, Época Cosméticos, Eudora, FutFanatics, Mr. Cat, Nike, Posthaus, Renner, Telhanorte, Tricae, Vivara e Wine e ainda receber cashback, creditado em conta corrente.

Além das 27 lojas à disposição no marketplace, os clientes do Banco também contam com 18 conteúdos de gift cards e recarga para celulares de quatro diferentes operadoras.

Para o BB, o marketplace é visto como uma fonte de atração de novos clientes, fidelização e gerador de novas receitas. No primeiro semestre de 2022, foram movimentados aproximadamente R$ 440 milhões com a venda de produtos e serviços não financeiros na Loja BB. O aplicativo conta com um acesso médio de 8 milhões de clientes únicos por dia.

A estratégia de oferta de produtos e serviços não financeiros teve início no final de 2020, com a disponibilização dos gift cards, vouchers de empresas parceiras que podem ser comprados para uso pessoal ou para presentear amigos e parentes.

Atualmente, são mais de 140 gifts cards de 18 diferentes marcas, que incluem serviços de transporte individual, games, delivery, streaming, lojas de aplicativos, lojas de esportes, jogos educacionais e soluções empresariais.

Clientes ativos nas plataformas digitais

Atualmente, o Banco do Brasil possui mais de 26 milhões de clientes ativos nas plataformas digitais. As transações realizadas nesses canais vêm registrando crescimento ano após ano e representam 92,7% das operações realizadas pelos clientes.

Melhor app do mercado

A avaliação média do aplicativo do BB é uma das mais altas do mercado, com 4,7 na Apple Store e 4,6 no Google Play (a nota máxima possível é 5). O investimento do BB nas soluções digitais vai muito além da construção de canais remotos para interação com o cliente. Trata-se de levar o Banco onde ele estiver, de forma ágil. As soluções digitais permitem que o Banco do Brasil alcance um atendimento personalizado para o perfil de cada cliente, oferecendo soluções inovadoras e mais conveniência.

Fonte: Banco do Brasil

 

Fale Conosco
Precisa de Assessoria Jurídica?
Olá, tudo bem? Como a Assessoria Jurídica pode ajudar você? Mande sua dúvida ou informação que necessita.