Boa tarde! Hoje é quarta, 06 de julho de 2022

(11) 3104-4441

No Dia do Agricultor, BB rende homenagens ao segmento nas redes sociais

Publicado em: 03/08/2017

Responsável por quase 60% de todo o financiamento feito ao campo, o Banco do Brasil preparou uma ação específica para marcar o Dia do Agricultor, celebrado nesta sexta-feira, 28.

“Hoje é o Dia do Agricultor e você sabe por que o agronegócio é tão importante pra todos nós e pro Brasil? Ele faz parte do dia a dia das pessoas, alimenta todos e faz o Brasil crescer. E ser #MaisQueDigital é estar sempre ao lado de quem planta e de quem precisa colher”. Esta foi a mensagem que o banco utilizou no Facebook para reforçar a importância do segmento para todos os brasileiros. A iniciativa envolveu ainda inserções no Twitter e no Instagram.

As homenagens seguem a linha da campanha que o BB estreou na mídia este mês, em celebração ao início do novo ano agrícola 2017/2018. No filme, um consumidor se depara com um agricultor lhe entregando uma alface ao abrir a geladeira de sua casa. A abordagem reforça a presença do agronegócio nas situações corriqueiras do dia-a-dia da cidade.

Incluindo o segmento Agro nas ações de transformação digital, o BB lançou este ano diversas novidades. Dentre as inovações, o custeio digital permite aos produtores encaminharem proposta de contratação de custeio pelo celular. Tudo isso demonstra a preocupação do Banco do Brasil com a modernização do atendimento e da comunicação com o Agricultor.

Fonte: Banco do Brasil

Fale Conosco
Precisa de Assessoria Jurídica?
Olá, tudo bem? Como a Assessoria Jurídica pode ajudar você? Mande sua dúvida ou informação que necessita.