Boa tarde! Hoje é domingo, 07 de agosto de 2022

(11) 3104-4441

Plano de saúde e orientação jurídica para associados estão entre as prioridades da nova gestão da AGEBB

Publicado em: 27/03/2022

Passagem de bastão: Adriano Domingos (à esq.) e o ex-presidente Francisco Vianna de Oliveira Junior

 

Os novos diretores e conselheiros da AGEBB, para o mandato de 2022 a 2024, foram diplomados em evento realizado na cidade de Rio Claro, no interior do Estado de São Paulo. Adriano Domingos (agência Ribeirão Preto) assume a presidência da entidade, em substituição a Francisco Vianna de Oliveira Junior (Chicão), e ao lado dos vice-presidentes Denison Jordão Lima, o Kuka (aposentado, morador de Balneário Camboriú), e Ronald Feres (agência Cubatão).

Diretores da gestão 2022 a 2024, com o presidente Adriano (no centro): Pedrinho (à esq.), Kuka, Luciano, Olívia e Ronald

 

Rosana Cristina Calil (agência Rio Claro) é a nova presidente do Conselho Deliberativo e Aliomar Jardim Pinho (aposentado, morador da capital paulista), do Conselho Fiscal. Veja a relação completa dos integrantes da Diretoria Executiva e dos Conselhos Deliberativo e Fiscal no site da AGEBB.

Em seu discurso, Adriano Domingos afirmou que “Deus me dê sabedoria para representar bem os milhares de associados. Agradeço ao Chicão pela confiança e a cada um de vocês, diretores e conselheiros, pela parceria. Há uma coisa que precisamos entender: nenhum de nós é remunerado para isso, mas é um enorme prazer estarmos juntos e fazer a diferença para os gerentes do BB. Aliás, não existe ninguém mais importante do que eles para nós, e eles depositam muitas expectativas no nosso trabalho, na nossa representação”.

Membros do Conselho Deliberativo, com o presidente Adriano (no centro): Luiz Carlos (à esq.), Marangão, Rosana (presidente), Vânia, Avanço, Mattiolli e Enrique

 

Depois do evento da diplomação, foi realizada a primeira reunião presencial do Conselho Deliberativo do ano. Nela, foram discutidas e definidas as primeiras ações e objetivos da gestão, entre elas, a ampliação da comunicação das atividades realizadas; análise do recém-anunciado Programa de Adequação de Quadros, que atinge cerca de 300 assessores de nível 3; orientação jurídica para consulta e orientação dos associados; aumento do número de sócios e o lançamento de um plano de saúde próprio da AGEBB.

 

Integrantes do Conselho Fiscal, com o presidente Adriano (no centro): Aliomar (à esq) e Carvalho
Fale Conosco
Precisa de Assessoria Jurídica?
Olá, tudo bem? Como a Assessoria Jurídica pode ajudar você? Mande sua dúvida ou informação que necessita.