Boa tarde! Hoje é tera, 05 de julho de 2022

(11) 3104-4441

Prefeito pede ampliação do atendimento pelo BB em Presidente Castello Branco

Publicado em: 13/04/2018

O prefeito de Presidente Castello Branco (SC), Ademir Miotto e o deputado Moacir Sopelsa, estiveram na Superintendência do Banco do Brasil em Florianópolis. Em audiência com o superintendente estadual do Banco do Brasil em Santa Catarina, Ulisses Silva Assis e o gerente administrativo, Gilson Walter da Silva encaminharam reivindicação para que a agência do Banco do Brasil amplie o atendimento no município.

eb4040ed-24e9-473d-8731-987f191b54ad

Depois da explosão da agência em dezembro de 2016, o Banco do Brasil deixou de realizar o atendimento no caixa eletrônico. Por questões de segurança, a superintendência chegou a cogitar o fechamento da agência. Quando o assunto veio à tona a administração do município iniciou um trabalho para convencer a direção do banco a permanecer com a agência no município.

O prefeito Miotto, destaca que logo que assumiu a administração, trabalhou para reverter o quadro. Ações foram realizadas, na Câmara de Vereadores, através dos deputados e, em reuniões na Superintendência do Banco do Brasil em Florianópolis. “Com o apoio de todos, conseguimos que a agência permanecesse atendendo no município”, explica Miotto.

Na audiência desta quarta-feira, dia 11 de abril, o prefeito Miotto, que esteve acompanhado pelo deputado Moacir Sopelsa e o secretário executivo da ADR Concórdia, Wagner Bee, solicitou à superintendência que amplie o atendimento ao público na agência, através dos caixas eletrônicos e de forma presencial. Segundo Miotto, o superintendente estadual do Banco do Brasil em Santa Catarina, Ulisses Silva Assis se comprometeu a avaliar a situação para encontrar uma alternativa, inclusive através de uma ação articulada com o atendimento realizado pela agência dos Correios que possui convênio com o Banco do Brasil.

Fonte: Michel Teixeira Notícias

Fale Conosco
Precisa de Assessoria Jurídica?
Olá, tudo bem? Como a Assessoria Jurídica pode ajudar você? Mande sua dúvida ou informação que necessita.