Boa tarde! Hoje é quarta, 06 de julho de 2022

(11) 3104-4441

Presidente do Conselho Fiscal do Economus apoia Ricardo na eleição

Publicado em: 02/03/2018

A candidatura de Ricardo Aparecido da Silva à única vaga a ser preenchida no Conselho Fiscal do Economus em 2018 tem um importante reforço. Quem declara apoio ao diretor financeiro da AGEBB é o atual presidente do Conselho Fiscal do Economus, Pedro Amauri Rinaldi (foto abaixo). Coincidentemente, é a vaga dele que está sendo aberta nesta eleição.

PedroAmauriRinaldi_Fev2018

Tecnólogo em Sistema Elétrico, Rinaldi trabalhou no Banco Nossa Caixa por 33 anos, sendo 24 deles dedicados à auditoria. Ele foi membro suplente do Conselho Deliberativo e efetivo no Conselho Fiscal do Economus. Nesse último grupo, ocupa a presidência desde 2016 e deixa o cargo em maio próximo. “Faço um balanço bem positivo de minha gestão, mas chegou a hora de termos um novo representante. E o Ricardo reúne qualidades essenciais para ser eleito agora em abril. Tem o meu apoio por reunir conhecimento e habilidades contábeis e financeiras para nortear as ações de uma entidade que busca trabalhar com transparência e de acordo com as melhores práticas de gestão para que as medidas necessárias tenham o menor impacto possível aos participantes do instituto”, argumenta.

Ricardo concorre à vaga no Conselho Fiscal devidamente qualificado e apto a exercer a função, com experiências nas áreas financeira, contábil, administrativo, fiscalização e jurídica. De acordo com a Comissão Eleitoral, havendo empate entre participantes será considerado eleito o candidato com maior tempo de filiação aos planos de previdência do Economus. Persistindo o resultado, será considerado eleito aquele com maior idade.

Fonte: AGEBB

Fale Conosco
Precisa de Assessoria Jurídica?
Olá, tudo bem? Como a Assessoria Jurídica pode ajudar você? Mande sua dúvida ou informação que necessita.