Boa tarde! Hoje é domingo, 24 de outubro de 2021

(11) 3104-4441

Seu Imóvel BB tem 1,6 mil imóveis com adição de 100 oportunidades toda semana

Publicado em: 07/10/2021

Como forma de alavancar, ainda mais, as vendas de sua base de imóveis durante o final do ano, o Banco do Brasil (BB) passa a disponibilizar semanalmente no portal Seu Imóvel BB – parceira com o outlet de imóveis Resale – 100 novos imóveis com deságios atrativos. A novidade, restrita aos meses de outubro e novembro, se alia às tradicionais ofertas mensais do site, que englobam neste mês 1600 propriedades em todo o país, com até 73% de desconto, por valores que iniciam em R$20 mil e chegam a R$ 23,7 milhões.

Para Edson Chini, gerente executivo do Banco do Brasil, a dinamicidade do mercado pede ações originais, que incluem a capacidade de aguçar a curiosidade do cliente. “O brasileiro que compra um imóvel está diante de um novo ciclo de preços e os descontos oferecidos pelo BB, bem como a facilidade da aquisição online, mostram o crescimento da confiança de quem busca um imóvel próprio, seja para morar ou investir”, destaca.

Os imóveis disponibilizados pelo BB na plataforma Seu Imóvel BB podem ser comprados à vista, com mais 3% de desconto em cima do valor ofertado, ou parcelados em até 12 vezes sem juros. As vendas são realizadas 100% online.

“Iniciativas como o portal Seu Imóvel BB são uma excelente oportunidade de compra para qualquer pessoa que esteja interessada, independentemente da finalidade. Além disso, são um jeito de fomentar o mercado imobiliário”, ressalta Igor Freire, CRO (Diretor de Receitas) da Resale.

Em complemento, Chini lembra a importância da experiência do comprador, pois, para conhecer as ofertas e os imóveis, o cliente precisa apenas acessar o portal Seu Imóvel BB (seuimovelbb.com.br) e fazer a busca da forma como melhor lhe convier: por estado, cidade, região, tipo de imóvel, valor ou situação (ocupado ou desocupado).

A nova dinâmica de ofertas, com cem novos imóveis a cada semana, é exclusiva para os meses de outubro e novembro, e traz novas casas, apartamentos e salas comerciais.

Fonte: Banco do Brasil