Boa tarde! Hoje é sbado, 13 de agosto de 2022

(11) 3104-4441

Sindicato no PR exige do BB fim dos desvios de função e da falta de caixas

Publicado em: 27/05/2022

Na última semana, o Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região, no Paraná, esteve reunido com a Gestão de Pessoas (Gepes) e a Gerência da Plataforma de Suporte Operacional (PSO) do Banco do Brasil para cobrar explicação sobre duas situações que têm sido recorrentes: o desvio de função de Gerentes de Módulos, que além de exercerem a função da tesouraria têm acumulado a abertura de caixa nas agências Estilo; e a falta de Caixas Executivos nas agências do varejo.

Na reunião, os representantes do banco argumentaram que, com o retorno ao presencial de todos os funcionários, que será concluído até o dia 06 de junho, ambos os problemas serão resolvidos. “Temos plena certeza que, mesmo com o retorno de todos os trabalhadores ao presencial, não há funcionários suficientes para atender todas as demandas. Por isso, continuaremos cobrando mais nomeações de Caixas Executivos e também mais contratações urgentes”, avalia a secretária de Comunicação do Sindicato e funcionária do BB, Ana Busato.

O Sindicato reitera que está acompanhando o retorno ao trabalho presencial do grupo de risco, conforme negociado nacionalmente, e solicita aos funcionários e funcionárias que denunciem as irregularidades e desvio que permanecerem acontecendo nos locais de trabalho.

Fonte: Sindicato dos Bancários de Curitiba

 

Fale Conosco
Precisa de Assessoria Jurídica?
Olá, tudo bem? Como a Assessoria Jurídica pode ajudar você? Mande sua dúvida ou informação que necessita.