Boa tarde! Hoje é sexta, 19 de agosto de 2022

(11) 3104-4441

Suspensão do reajuste vale apenas para o Novo Feas e beneficiários que integram a ação

Publicado em: 24/06/2022

O Economus informa que a liminar que impede a implementação da revisão de custeio do Novo Feas continua ativa e respeitada pelo Instituto. No entanto, é importante destacar que a decisão é válida apenas para os beneficiários do plano Novo Feas que estão incluídos na ação. Para os demais o novo percentual de contribuição (40,47%) e valor de piso (R$2.400), serão aplicados na mensalidade de junho/22.

Os reajustes dos planos Feas PAMC e Feas Básico já foram aplicados nas contribuições vencidas em junho e serão mantidos para os próximos meses.

Para entender os motivos que levaram à necessidade de reajuste nos planos Feas, clique aqui.

Caso você tenha dúvidas sobre os impactos da judicialização nos planos, clique aqui.

Encontros com participantes

A Diretoria Executiva do Economus realizou nos dias 20, 21 e 22 de junho os Encontros com Participantes nas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto e Bauru, respectivamente.

Os eventos contaram com a presença de participantes das regiões, sendo apresentado dados sobre a gestão administrativa do Instituto, os resultados previdenciários e a situação dos planos de saúde.

Durante as apresentações, os participantes e beneficiários puderam esclarecer dúvidas e debater sobre os temas com os Diretores.

Fonte: Economus

 

Fale Conosco
Precisa de Assessoria Jurídica?
Olá, tudo bem? Como a Assessoria Jurídica pode ajudar você? Mande sua dúvida ou informação que necessita.