Boa tarde! Hoje é segunda, 09 de junho de 2025

(11) 3104-4441

Banco do Brasil lança Shopping BB Viagens disponível no app

Publicado em: 15/05/2025

O Banco do Brasil anuncia o lançamento do Shopping BB Viagens, um marketplace disponível no app BB que integra todas as soluções necessárias para a realização de viagens. O ambiente reúne diversas lojas parceiras para a aquisição de passagens aéreas e rodoviárias, hospedagens e aluguéis de veículos, entre outros, com segurança e agilidade.

Além das lojas parceiras, o Shopping BB Viagens integra o ecossistema de produtos e serviços voltado ao planejamento financeiro de viagens. Entre eles estão o “Investir por Objetivo”, do Minhas Finanças, soluções de câmbio, seguro viagem, uso internacional do cartão Ourocard e a conta digital BB Américas. Em um só ambiente, o cliente encontra alternativas para organizar e viabilizar sua viagem, como o BB Crédito Realiza, que permite o parcelamento de compras em até 60 vezes.

Rodrigo Vasconcelos, diretor de Negócios Digitais e Open Finance do Banco do Brasil, explica que a solução foi desenvolvida para priorizar a visão do cliente. “Idealizamos o Shopping BB Viagens para que, a partir de um desejo ou necessidade específica, o cliente encontre todos os produtos e serviços que possam apoiar na realização do seu objetivo, além de promoções, descontos e cashback. Nosso propósito é proporcionar aos nossos clientes uma jornada simplificada e segura, reafirmando nosso compromisso de entregar soluções relevantes para suas vidas em todos os momentos.”, comenta.

Para acessar o Shopping BB Viagens, basta abrir o Shopping BB no app BB e selecionar o item “Viagens”.

Sobre o Shopping BB

O Shopping BB conta com mais de 200 parceiros e oferece segurança e comodidade na compra de eletroeletrônicos, vestuário, produtos pet, perfumaria, viagens, gift cards, recargas de celular e uma gama de produtos para o dia a dia.

No final de 2024, o Shopping BB registrou mais de 34 milhões de transações, que movimentaram um volume superior a R$ 1,2 bilhão com vendas de produtos e serviços não financeiros para aproximadamente 5,1 milhões de clientes únicos.

Fonte: Banco do Brasil