Está aberto o período de inscrições de candidaturas para as eleições 2026 do Economus. Até o dia 20.02.2026, os candidatos devem fazer a sua inscrição e enviar os documentos necessários.
De acordo com o Regulamento Eleitoral, os Participantes Ativos, Assistidos, em Benefício Proporcional Diferido – BPD, Autopatrocinados ou Saldados de plano previdenciário gerido pelo Economus poderão se candidatar para os Conselhos Deliberativo ou Fiscal.
Neste ano, serão eleitos um representante para o Conselho Deliberativo, um para o Conselho Fiscal e seus respectivos suplentes.
Para se candidatar é necessário preencher o requerimento de inscrição do Conselho Deliberativo ou do Conselho Fiscal, conforme links abaixo. Após o preenchimento, o requerimento deve ser enviado como anexo ao endereço de e-mail comissaoeleitoral@economus.com.br
Conselho Deliberativo
Os interessados para candidatura ao Conselho Deliberativo devem utilizar o formulário Requerimento de Inscrição do Conselho Deliberativo.
Conselho Fiscal
Os interessados para candidatura ao Conselho Fiscal devem utilizar o formulário Requerimento de Inscrição do Conselho Fiscal.
Confira todos os requisitos e comprovações exigidos para efetivar a candidatura no Regulamento Eleitoral.
Hotsite Eleições 2026
Fique por dentro de tudo o que acontece no Processo Eleitoral. Acesse aqui a página exclusiva!
