A Associação dos Gerentes do Banco do Brasil (AGEBB) manifesta profundo pesar pelo falecimento de Vânia Myrian Siviero, secretária do Conselho Deliberativo da entidade, ocorrido no dia 12 de novembro, vítima de infarto. Funcionária aposentada do Banco do Brasil e associada da AGEBB desde 1999, Vânia era reconhecida pela dedicação e competência no trabalho, além da simpatia e atenção com colegas e clientes.
Na AGEBB, Vânia desempenhava com zelo suas funções como secretária junto ao Conselho Deliberativo desde 2009 (ela também já foi representante e conselheira da entidade), sempre contribuindo para o bom andamento das atividades da associação. Ética e de espírito acolhedor, Vânia era muito querida por todos que conviviam com ela. Sua trajetória foi marcada pelo compromisso com o trabalho e pela sensibilidade nas relações humanas.
Vânia deixou dois filhos, Mariana e Maurício, e o netinho Heitor (filho de Maurício). O sepultamento ocorreu no dia 13, no Cemitério Municipal de Sabino, no interior de São Paulo.

O presidente da AGEBB, Adriano Domingos, lamentou profundamente a perda. “A Vânia era mais do que uma amiga — era parte da nossa história e da nossa família AGEBB. Sempre pronta a ajudar, com um sorriso e uma palavra de carinho, ela deixará uma saudade imensa em todos nós”, diz.
O diretor de Comunicação e vice-presidente da AGEBB, Ronald Feres, destacou a importância de Vânia no dia a dia da associação. “A presença dela iluminava a AGEBB. Sua dedicação e comprometimento eram exemplos para todos. Perdemos uma amiga leal e uma profissional exemplar”, destaca.
Amiga há 30 anos de Vânia, a diretora Administrativa e de Patrimônio, Olivia Souza Januário de Freitas, também prestou homenagem. “Vania era uma pessoa de coração generoso e espírito colaborativo. Sempre disposta a contribuir e a acolher, fazia parte da essência da nossa equipe. Sua ausência será sentida em cada reunião, em cada momento de trabalho”, revela.
A presidente do Conselho Deliberativo, Rosana Cristina Calil expressou sua emoção ao falar da colega de tantos anos. “Tive o privilégio de conviver de perto com a Vânia desde 1999 e testemunhar sua dedicação ao Conselho. Ela desempenhava suas funções com responsabilidade, afeto e comprometimento. A dor da sua partida é imensa, mas ficará a lembrança de sua amizade e do carinho que sempre transmitiu a todos. Vou guardar comigo sua alegria contagiante e seu bom humor”, disse.
A AGEBB se solidariza com familiares, amigos e colegas de trabalho, reafirmando seu reconhecimento e gratidão pela contribuição de Vânia Myrian Siviero à entidade e à comunidade do Banco do Brasil.
Fonte: AGEBB
