Boa tarde! Hoje é quarta, 08 de maio de 2024

(11) 3104-4441

Banco do Brasil fortalece apoio ao esporte nacional em nova campanha

Publicado em: 27/06/2023

Com uma história de mais de 30 anos de dedicação ao esporte, o Banco do Brasil é protagonista no apoio a equipes, atletas e projetos sociais no país, contribuindo significativamente para o desenvolvimento do esporte nacional. Seu compromisso duradouro tornou-se um dos maiores cases de sucesso de patrocínios esportivos e, agora, o Banco aproveita para promover uma nova campanha que reflete o jeito brasileiro de encarar a vida, inclusive no esporte, e anunciar seu patrocínio ao campeão do surfe, Italo Ferreira.

Criada pela WMcCann, a nova campanha celebra o esporte nacional e apresenta como ele está na vida do brasileiro inclusive no jeito de falar, no sorriso, na ginga da torcida e na força de superar e alcançar a vitória – seja lá qual for a esfera da vida. Com foco em projetar novos talentos, impulsionar atletas, fortalecer modalidades e resgatar o orgulho da torcida pelo Brasil, o principal objetivo é mostrar como o esporte é uma importante plataforma de integração social, capaz de melhorar a saúde e o bem-estar de cada indivíduo, além de transformar o futuro de milhares de brasileiros.

“O BB se orgulha por ter contribuído durante todos esses anos no crescimento do cenário esportivo nacional e está feliz em anunciar o novo patrocínio ao Italo, um grande nome do surfe brasileiro. A nossa nova campanha é mais um reflexo desse comprometimento, onde queremos exaltar e fortalecer o esporte brasileiro e impulsionar as conquistas dos nossos atletas”, comenta Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil.

Com estratégia de mídia 360º envolvendo TV aberta e payTV, mídia exterior e mídia digital, a campanha contará histórias reais de superação por meio do esporte, enfatizando seu potencial transformador e resgatando a emoção, a diversão e a realização de sonhos que o esporte proporciona. O primeiro filme exalta a modalidade do surfe, com narração do rapper Gabriel O Pensador, e participação do campeão Italo Ferreira, novo patrocinado da marca. Nas redes sociais, um squad de influenciadores composto também por talentosos atletas como Tati West, Silvana Lima e Juliana dos Santos irá amplificar a mensagem e atingir diferentes públicos.

“Estamos muito felizes com a nova campanha do Banco do Brasil que reforça seu papel como agente transformador e estabelece uma conexão emocional com o público incentivando a busca pelo máximo potencial de cada indivíduo. Nosso conceito criativo buscou promover o orgulho de ser brasileiro e trabalhar o esporte como um elo entre os brasileiros, ressaltando seu potencial transformador”, completa Patricia Andrade, VP Executiva, diretora-geral de Brasília, e head of growth da WMcCann.

Além disso, o Banco do Brasil vem promovendo uma série de eventos esportivos, como skate, surfe, corridas e vôlei, reforçando ainda mais seu compromisso com o esporte brasileiro.

Fonte: Banco do Brasil

Fale Conosco
Precisa de Assessoria Jurídica?
Olá, tudo bem? Como a Assessoria Jurídica pode ajudar você? Mande sua dúvida ou informação que necessita.