Boa tarde! Hoje é sexta, 25 de abril de 2025

(11) 3104-4441

Banco do Brasil lança dois novos fundos multimercados espelho

Publicado em: 08/05/2019

O Banco do Brasil ampliou o seu portfólio de investimentos em abril, com mais dois fundos: o BB Espelho Multimercado Truxt I Macro Estilo e o BB Espelho Adam Macro Estilo. Desta forma, o BB mantém o seu compromisso de disponibilizar soluções completas, isentas e personalizadas, como mais uma alternativa de diversificação para os clientes, oferecendo estratégias de gestores renomados do mercado e selecionados pela BB DTVM.

Este movimento foi iniciado em julho do ano passado, com o lançamento dos primeiros fundos espelho para o segmento Estilo. A gerente geral de investimentos e captação do BB, Luciane Effting, reforça a importância da diversificação no cenário econômico atual, de juros baixos, na busca por melhores rentabilidades.

“Estes fundos vêm em linha com nosso objetivo de oferecer um amplo portfólio de soluções de investimento para que o investidor, de acordo com o seu perfil, possa diversificar a sua carteira de forma eficiente”. O Adam Macro está disponível apenas aos clientes do Banco do Brasil.

Fonte: Jornal DCI

Fale Conosco
Precisa de Assessoria Jurídica?
Olá, tudo bem? Como a Assessoria Jurídica pode ajudar você? Mande sua dúvida ou informação que necessita.