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Banco do Brasil prepara licitação de R$ 750 milhões

Publicado em: 02/06/2023

O Banco do Brasil abriu nesta segunda-feira, 29, consulta pública para definir os detalhes do edital para selecionar novas parceiras de publicidade. O documento, que pode ser acessado pelo portal da instituição, pretende colher percepções técnicas, por parte do mercado publicitário, a respeito do edital que será publicado ainda este ano, pelo qual o Banco do Brasil selecionará quatro agência de publicidade para suas campanhas e ações de marketing.

Segundo a consulta pública, o contrato entre o Banco do Brasil e suas novas agências de publicidade terá vigência inicial de 12 meses. A verba estimada para o trabalho dessas empresas será de R$ 750 milhões. A instituição poderá, contudo, definir se utilizará ou não a totalidade da verba.

Desde 2018, ano da última licitação feita pelo Banco do Brasil para selecionar seus parceiros de publicidade, a conta de publicidade da instituição tem sido dividida entre WMcCann e Lew’Lara\TBWA. O contrato com as duas agências termina em setembro deste ano.

Na ocasião, o edital previa uma verba de R$ 500 mil e também previa a contratação de quatro agências. Apenas as duas contratadas, contudo, ultrapassaram os pré-requisitos escolhidos pelo banco.

A consulta pública para a elaboração do edital termina no dia 16 de junho.

Fonte: Meio e Mensagem

 

 

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