O Banco do Brasil lança o reposicionamento do BB Estilo, seu segmento voltado ao público de alta renda, com uma nova campanha criada pela WMcCann. Com o conceito ‘BB Estilo. Viva o seu’, a comunicação busca reforçar uma proposta de valor centrada em personalização, relacionamento e experiência exclusiva.
“A nova fase do BB Estilo reflete nosso compromisso em oferecer uma experiência mais próxima, relevante e adaptada aos diferentes momentos dos nossos clientes”, afirma Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil.
A campanha conta com filme principal de 30 segundos e versões curtas de 15 segundos, com mensagens sobre atendimento exclusivo, relacionamento próximo e assessoria de investimentos.
A estratégia de mídia inclui ativos digitais e OOH nas principais praças do país.
Patricia Andrade, VP executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília, explica que a comunicação foi desenvolvida para traduzir o novo momento da marca. “A campanha foi pensada para tangibilizar essa nova experiência, mais pessoal e conectada, com foco em relacionamento, conveniência e diferenciação.”
