A Brasilprev atingiu a marca de 2 milhões de clientes e segue líder em previdência privada. A partir da análise das vendas novas, entre janeiro de 2018 e março de 2019, a companhia adicionou mais de 30 mil novos clientes à sua base ativa.
“A Brasilprev tem intensificado o seu trabalho em prol da democratização da previdência com o lançamento de novos produtos e serviços, e busca sempre oferecer uma consultoria diferenciada para a construção de uma reserva financeira para o futuro. Esta marca é um incentivo a mais no desafio diário de disseminar a cultura previdenciária no País”, comenta Walter Malieni, presidente da companhia.
Com 25 anos de atuação, a Brasilprev Seguros e Previdência em como acionistas a BB Seguros, braço de seguros, capitalização e previdência privada do Banco do Brasil, e a norte-americana Principal.Líder do setor, a companhia encerrou novembro de 2018 com mais de R$ 250 bilhões em ativos sob gestão. A Brasilprev conta com a rede de agências do Banco do Brasil como seu principal canal de distribuição de planos.