Boa tarde! Hoje é terça, 10 de dezembro de 2024

(11) 3104-4441

BB busca automatizar atendimento por chatbot

Publicado em: 11/01/2018

Adequando à tendência de automação do atendimento, o Banco Brasil planeja atingir mais consumidores com a tecnologia chatbot – assistente virtual. A informação é da Coluna do Broad, do jornal O Estado de São Paulo.

De acordo com a publicação, o banco chegou ao final de 2017 atendendo 70% dos assuntos tratados no canal. O foco para este ano é atingir 100%.

A tecnologia está disponível apenas nas redes sociais do banco.

Tendência

O chatbot cresceu significativamente em 2017. A tecnologia agiliza o atendimento e reduz os custos com call-centers. Atualmente, diversos bancos e empresas financeiras já adotaram o chatbot para solucionar os problemas dos clientes.

Fonte: Giro Business

Fale Conosco
Precisa de Assessoria Jurídica?
Olá, tudo bem? Como a Assessoria Jurídica pode ajudar você? Mande sua dúvida ou informação que necessita.