A BB Consórcios foi reconhecida com o selo WOB (Women on Board), iniciativa independente – apoiada pela ONU Mulheres – que visa reconhecer, valorizar e divulgar a existência de ambientes corporativos com a presença de pelo menos duas mulheres em Conselhos de Administração ou Conselhos Consultivos. O Banco do Brasil e a BB Asset também conquistaram a certificação em 2022.
O reconhecimento reforça o movimento da Administradora em promover a equidade de gênero com a posse da primeira mulher ao cargo de diretora executiva da Diretoria Clientes, Performance e Finanças 2. É um movimento de todo o Banco do Brasil que, em 2023, tem a primeira mulher indicada a presidente da Empresa.
Staell Stein, tem 22 anos no BB, atuou por longo tempo na Auditoria Interna e foi gestora das Áreas de Segurança de Canais Eletrônicos, Prevenção à Lavagem de Dinheiro e Combate à Corrupção e Promoção da Transparência. A diretora é contadora, economista, com pós-graduações em Direito da Economia e da Empresa; Padrões Internacionais de Auditoria; e Altos Estudos em Defesa. É mestre em Gestão de Organizações.