Conforme divulgado anteriormente, o Economus, em parceria com a empresa Colectta, realizou, entre os dias 2 e 20 de julho, a “Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde”, prevista no Programa de Qualificação de Operadoras (PQO), da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS, de acordo com a Instrução Normativa DIDES 60/2015 e suas alterações.
O estudo, cujo nível de confiança é de 95%, foi realizado por amostragem, pelo telefone, com 405 beneficiários dos planos de saúde administrados pelo Economus, maiores de 18 anos, escolhidos aleatoriamente.
A pesquisa analisou os seguintes pilares:
- Atenção à saúde
- Canais de atendimento da operadora
- Avaliação geral
Evolução em todos os quesitos
Considerando os resultados da pesquisa realizada em 2019, o Economus melhorou seus índices em todos pilares, conforme demonstrado a seguir:
O estudo pode ser consultado na íntegra, clicando aqui.
Além disso, também disponibilizamos os seguintes documentos:
– Relatório e parecer da auditoria independente sobre aplicação da “Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde” – Clique aqui para acessar.