Boa tarde! Hoje é segunda, 20 de maio de 2024

(11) 3104-4441

Eleições Economus 2024: conheça o trio de candidatos apoiado pela AGEBB

Publicado em: 11/04/2024

Entre os dias 8 e 29 de abril, os participantes do Economus, Instituto de Seguridade Social do antigo Banco Nossa Caixa (BNC), poderão votar nos novos membros para os Conselhos Deliberativo e do Conselho Fiscal do Economus. Neste ano serão escolhidos dois representantes para o Conselho Deliberativo e um para o Fiscal, bem como os respectivos suplentes. A votação prossegue até às 16h do dia 29 de abril. A AGEBB apoia Mário Valente e Silvio Luiz de Lima para as vagas ao Conselho Deliberativo e Silvana Cyrilo para o Fiscal. 

Para registrar seu voto, basta acessar https://www.eleicoeseconomus.com.br/ e clicar no botão “Votar”. Em seguida, basta inserir seu CPF no campo e clicar em continuar. Depois disso, clique em “Sim, entrar com minha senha” para utilizar a senha que você recebeu via Correio. Após inserir a senha, é necessário informar sua data de nascimento (duplo fator de autenticação) antes de ir para a cédula de voto.

Após seguir os passos acima, a cédula de voto será apresentada com o nome e foto dos candidatos. Você deverá escolher primeiro dois candidatos para o Conselho Deliberativo e, depois, um candidato para o Conselho Fiscal. Antes de confirmar seu voto, será mostrada uma tela com os três candidatos escolhidos. Após clicar em “confirmar”, seu voto será computado. Você ainda pode salvar ou imprimir o seu comprovante de votação.

Em caso de dúvidas, assista ao vídeo tutorial na página de votação. Caso as dúvidas persistam, você pode entrar em contato pelo Fale Conosco Previdência, disponível em nosso site ou pelo número (11) 3003-3592.

As senhas foram enviadas pelo Correio para todos os eleitores. Caso não a tenha recebido, não se preocupe. Você pode solicitar uma senha para seu endereço de e-mail/SMS no próprio ambiente de votação ou utilizar o Certificado Digital, caso você possua esta identificação virtual, para exercer seu direito ao voto.

Acompanhe todos os detalhes do pleito na página exclusiva https://portal.economus.com.br/eleicoes-2024/. Na aba “votação”, é possível conferir diariamente como estão as parciais de participação dos eleitores. Os resultados devem ser divulgados em 30 de abril e a cerimônia de posse está marcada para 31 de maio.

Fonte: AGEBB com informações do Portal Economus

Fale Conosco
Precisa de Assessoria Jurídica?
Olá, tudo bem? Como a Assessoria Jurídica pode ajudar você? Mande sua dúvida ou informação que necessita.