Boa tarde! Hoje é segunda, 27 de maio de 2024

(11) 3104-4441

Lula pode até tentar, mas não deve conseguir “enquadrar” o BB

Publicado em: 08/12/2022

Com resultados de fazer inveja aos bancos privados neste ano, o Banco do Brasil (BBAS3) desperta apenas uma grande preocupação dos analistas: a troca de governo.

Isto porque o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, disse durante a sua campanha eleitoral que iria “enquadrar” o Banco do Brasil. O petista defende que os bancos públicos reduzam a margem de lucro. Porém, isso não parece ser uma grande preocupação para a equipe de relações com investidores do banco, com quem analistas do Goldman Sachs conversaram.

Os executivos da estatal ressaltam que o banco está blindado de qualquer possível interferência e revelaram o que pode ‘salvar’ o BB de uma possível interferência petista. E nós damos detalhes sobre isso em uma publicação na nossa página do Instagram (veja logo abaixo do anúncio e clique aqui para nos seguir).

Aproveite para nos seguir por lá (basta clicar aqui). Assim, você recebe diariamente alertas com insights de investimentos que podem colocar uma boa grana no seu bolso, análises de mercado decisivas, além da opinião dos principais analistas e gestores do país consultados pelos nossos repórteres especiais.

Fonte: Seu Dinheiro

Fale Conosco
Precisa de Assessoria Jurídica?
Olá, tudo bem? Como a Assessoria Jurídica pode ajudar você? Mande sua dúvida ou informação que necessita.