Boa tarde! Hoje é sexta, 14 de junho de 2024

(11) 3104-4441

Paulo Gustavo é Dona Hermínia em nova campanha do BB

Publicado em: 20/04/2017

Com o conceito “Pensando bem, dá!”, comunicação divulga as soluções de crédito por meio de peças para TV, rádio, internet, cinema e revistas.

Para divulgar as soluções de crédito do Banco do Brasil, a agência Lew’Lara\TBWA coloca no ar essa semana campanha publicitária estrelada por Dona Hermínia, personagem interpretada pelo comediante Paulo Gustavo. O conceito “Pensando bem, dá!” reforça a preocupação do banco em oferecer crédito responsável para os seus clientes de conta física e jurídica que, por meio do aplicativo do banco, podem simular parcelas e outros serviços. A comunicação conta série de filmes para TV e cinema, spots para rádio, anúncios em revistas, mídia OOH e ações nas redes sociais.

Intitulado “Dona Hermínia”, o comercial de lançamento tem como cenário a casa de Dona Hermínia que, de forma bem humorada, comenta a história de sua vizinha que não tem dinheiro para reformar a cozinha. A personagem sugere então que a vizinha pegue crédito no Banco do Brasil.

Em versões de 30” e 60”, o filme estreia em break exclusivo do Jornal Nacional e posteriormente em TV fechada e internet.

 

Fonte: Inteligemcia

Fale Conosco
Precisa de Assessoria Jurídica?
Olá, tudo bem? Como a Assessoria Jurídica pode ajudar você? Mande sua dúvida ou informação que necessita.