Boa tarde! Hoje é segunda, 27 de maio de 2024

(11) 3104-4441

São de SP, RJ e RS os ganhadores da Campanha AGEBB 300

Publicado em: 31/01/2020

Depois de muita expectativa, chegou, enfim, ao final a Campanha AGEBB 300, lançada em outubro de 2019 em comemoração à edição 300 do AGEBB Expresso, boletim eletrônico que funciona como um dos principais veículos de comunicação da Associação dos Gerentes do Banco do Brasil (AGEBB). A campanha sorteou três vales-presente, cada um no valor de R$ 300,00, entre os associados que indicassem pelo menos um amigo gerente para integrar-se à AGEBB. As indicações foram feitas pelo site, no formulário Indique seu Colega.

O sorteio foi realizado na sede da AGEBB na semana passada. Os ganhadores dos vales-presente foram Flávia de Figueiredo Leite, Jiudete Freitas da Silva e Vanderlei Bueno. Eles são gerentes, respectivamente, no Escritório Exclusivo da Cidade Olímpica, no Rio de Janeiro, Escritório Exclusivo Baixada, em Santos, litoral sul de São Paulo, e no BB de Colorado, no Rio Grande do Sul. “A diversidade de localidades-base dos ganhadores demonstra o quanto a associação cresceu e está presente em todo o país”, destaca Ronald Feres, vice-presidente e diretor de Comunicação da AGEBB.

Flávia confessa que não tinha a expectativa de ser uma das sorteadas. “Mas temos que participar sempre das campanhas e oportunidades oferecidas pela AGEBB. É uma forma também de interagir e acompanhar o trabalho da associação, onde estou desde 2017”, afirma. Sobre o vale-presente de R$ 300,00, ela planeja um jantar especial com a mãe. “Lógico que não vou gastar tudo, mas será bem interessante”, completa.

Jiudete, associada da AGEBB há cerca de três anos, ainda não sabe o que fazer com o prêmio. “Se tivesse vindo antes gastaria tudo com materiais escolares”, revela ela, mãe de três filhos. Aproveitando os últimos dias férias (ela retorna aos trabalhos no dia 10 de fevereiro), a gerente fez cinco indicações na campanha. “Lembrei de alguns amigos que já trabalharam comigo, outros que estão juntos hoje. Foi bacana participar, nunca ganhei na vida, nem rifa”, diz, aos risos.

Único homem

Gerente do BB em Colorado, Vanderlei é associado da AGEBB também há cerca de três anos. Fez apenas uma indicação e foi sorteado. O vale-presente já tem destino certo. “Vou utilizar o prêmio para comprar alguns livros de literatura”, argumenta. “A mensagem que deixo aos associados é que uma entidade forte depende da colaboração e participação de cada integrante buscando os mesmos objetivos. Por isso incentivo aqueles que não participaram dessa última campanha a prestigiarem as próximas oportunidades”, salienta.

Fonte: AGEBB

Fale Conosco
Precisa de Assessoria Jurídica?
Olá, tudo bem? Como a Assessoria Jurídica pode ajudar você? Mande sua dúvida ou informação que necessita.