Boa tarde! Hoje é sexta, 24 de maio de 2024

(11) 3104-4441

TJDFT e BB discutem aprimoramento de tecnologias entre os órgãos

Publicado em: 02/05/2024

Na tarde desta terça-feira, 30 de abril, o Presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), Desembargador Waldir Leôncio Júnior, recebeu o Superintendente Comercial de Governo do Banco do Brasil, Rui Mesquita; o Gerente Geral da Agência Setor Publico, Fernandinho de Paiva; e o Gerente de Relacionamento do TJDFT, Leandro de Souza, todos do Banco do Brasil, para uma visita de cortesia de boas-vindas à nova gestão.

“Quero desejar sucesso à nova gestão e colocar o Banco do Brasil à disposição do Tribunal”, declarou o Superintendente Comercial, Rui Mesquita. Por sua vez, o Presidente do TJDFT afirmou que o Tribunal está de portas abertas à instituição. “Sempre fomos parceiros. Temos uma tradição que nos une e continuaremos juntos”.

Durante a visita, os representantes da instituição financeira e o Presidente do Tribunal iniciaram as conversas sobre novos estudos e aprimoramento de tecnologias entre os órgãos. Entre os temas discutidos, estão credenciamentos, segurança cibernética, interligação entre os sistemas do TJDFT e do BB, pix, alvará, folha de pagamento, entre outros.

O Secretário-Geral do TJDFT, Celso Neto, também participou da reunião.

Fonte: Tribunal de Justiça do Distrito Federal

Fale Conosco
Precisa de Assessoria Jurídica?
Olá, tudo bem? Como a Assessoria Jurídica pode ajudar você? Mande sua dúvida ou informação que necessita.